QUE A TUA PASSAGEM POR AQUI ACRESCENTE LUZ AO TEU CORAÇÃO! QUE MEUS AMIGOS E INIMIGOS ENCONTREM AQUI UM ALENTO PARA SUAS ANGÚSTIAS!

Léa Cristina Ximenes



Afinidades

Previsões dos Orixás para 2012

Na soma de 2.012 obtemos o número 14 que é correspondente ao Odu Ika-Meji, onde o Orixá Oxumarê fala através desse signo. 

Se reduzirmos novamente o número 14 (1+4=5) chegaremos ao número 5 que é correspondente ao Odu Oxé-Meji que tem como Orixás protetores Oxum e Logum Edê. Como os Odus vão até dezesseis respeitamos a primeira somatória e utilizamos a segunda reduzida para verificar de quais mais Orixás recebemos influência no ano. 

Com Oxumarê na regência vamos viver um ano de transformações em todos os sentidos, onde não haverá certo ou errado, nem negativo e positivo, só existirá o que realmente se deseja alcançar. Você terá um ano bom se você realmente acreditar que terá e ruim se assim você esperar, vamos precisar aprender a por para fora o que realmente sentimos, pensamos, almejamos da vida, para realmente conseguir o que queremos em 2012. 

No ano de Oxum as mulheres terão um ganho maior de destaque na sociedade, como o respeito. Estarão sobre sua proteção às mulheres grávidas. Favorecerá os bons casamentos, acordos e paz no lar. Atuando junto com seu filho Logun Edê eles iniciam um ciclo em 2012 trazendo um ano cheio de novidades e crescimento em todos os sentidos, principalmente na área da estética, moda e saúde. 

Cores para 2012: 

Para atrair a sorte e proteção dos Orixás na virado do ano use os tons alegres na cor amarelo, verde e azul claro em roupas e peças intimas. Acessórios em cobre, ouro, brincos de argolas, pingentes e anel em formato de cobra seria o ideal para atrair a força e energia de Oxumarê. Para pessoas que querem viver intensamente no amor em 2012 deveram usar o vermelho na virado do ano. 

Banho de Oxum para atração: 

5 rosas brancas ou amarelas
5 punhados de manjericão

5 aniz estrelado

5 pedaços de canela em pau

5 colheres de mel

1 maça picada em 5 pedaços

Colocar 5 litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição adicione os ingredientes mexendo com uma colher no sentido horário, tampe a panela e desligue o fogo, mantendo abafado por 3 horas. Coe para um balde e adicione mais água do chuveiro se necessário, após o banho normal, jogue desde a cabeça aos pés, fazendo seus pedidos à Oxum. Jogue o resto das ervas em um jardim. Esse banho ajuda a atrair a pessoa amada ou um novo amor. Faça no final de ano e começo de 2012. Boa Sorte!


Simbolo: Om Oxumarê   

Esse símbolo ajuda a canalizar a força e energia de nossa amado Oxumarê, símbolo especifico para limpezas no corpo emocional, ajuda a remover vícios, atua como antidepressivo, desintoxicação emocional e do álcool, ligado na verdade ao processo de remoção do elementais e obcessores, que estejam ligados ao padrão nocivo dos vícios e do sofrimento. 

Esse símbolo pode ser usado para potencializar os trabalhos ligados a esse Orixá. Você pode Imprimir o símbolo num papel sulfite e colocá-lo sobre ele uma foto ou nome completo seu ou de quem deseja ajudar e ascender uma vela no centro. Tem um efeito muito rápido, trazendo harmonia, paz e equilíbrio emocional.

Fonte: paiogun.com






Léa Cristina Ximenes 
Facilitadora/Consultora Metafísica 
E-mail: ximenes.andrade@gmail.com 
Skype: lea.seraphisbey 
Fone: (13) 3477 9813

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e compartilhe! Dissemine a Luz!

Mapa Interativo de Reflexologia

Mapa Interativo de Reflexologia
Clique na imagem para ter acesso.

Marcadores de Página Coruja.

Marcadores de Página Coruja.
Clique, Imprima e Faça
o seu em alta resolução!

Amor das Minhas Vidas

Amor das Minhas Vidas
Um carinho de Rose Mello,
é só clicar na imagem e baixar
esse lindo romance intuído com
o auxílio do espírito Yann.

Clique na imagem e adquira
um exemplar impresso de
"Amor das Minhas Vidas!"

Paz e Amor aos Bichos

Paz e Amor aos Bichos
Engaje-se nessa luta contra
o maltrato dos animais em
todos os níveis! Clique na
imagem acima para receber
em sua casa gratuitamente
os livretos para que possa
contribuir de forma concreta
com essa campanha libertadora!

Scar Project

Scar Project
Câncer de Mama não é uma fitinha rosa!

Clique e Assine!


Dessaparecidos Brasil


Anjo de Luz -
Clique Aqui e Cadastre-se!

Quem? De Onde?

EU

Minha foto
praia grande, sp, Brazil
Sou uma filha de Deus em busca de si mesma
...em busca do TODO...da UNIDADE...

Quem me visita?

free counters