QUE A TUA PASSAGEM POR AQUI ACRESCENTE LUZ AO TEU CORAÇÃO! QUE MEUS AMIGOS E INIMIGOS ENCONTREM AQUI UM ALENTO PARA SUAS ANGÚSTIAS!

Léa Cristina Ximenes



Afinidades

domingo, 30 de setembro de 2012

A Lei do Suprimento



Por nenhum momento iríamos pensar em construir uma casa sem termos compreendido: As leis de projeto, escavação, edificação, etc., bem como as leis locais de zoneamento e de saúde. Não tentaríamos ganhar uma causa no tribunal, a menos que conhecêssemos a lei que a regula; e, tampouco iríamos tentar navegar sem o conhecimento das leis de navegação. Entretanto, tentamos resolver nossos problemas de suprimento individual; tentamos demonstrar a disponibilidade e abundância de suprimento sem o devido reconhecimento das leis que o governam.

Muitos ignoram a existência dessas leis e crêem que uma cega fé em algum Deus ou Poder é suficiente para manifestar a operação do bem na experiência individual. No plano do Absoluto não há nenhuma necessidade de se resolver o problema do suprimento. Nele nada é requerido, pois a substância espiritual é onipresente e inexistem tempo e espaço em que o suprimento esteja ausente. Enquanto não atingirmos esta Consciência, a Consciência crística, teremos de preparar o nosso destino em conformidade com a lei das escrituras, encontrada nos textos sagrados de todos os povos. Nosso primeiro passo é o reconhecimento de nosso ser verdadeiro-nosso relacionamento com Deus.

Compreendendo Deus como a Consciência divina única universal, e o homem como a expressão individual desta Consciência, descobrimos que TUDO QUE É DO PAI É MEU, isto é, tudo o que está incorporado a Consciência universal está incorporado à consciência individual, por elas serem uma. Assim, quaisquer coisas ou idéias de que necessitemos já são partes integrantes de nossa consciência, e se desdobrarão à percepção humana tão logo nos familiarizemos com a lei e passemos a aplicá-la.
"Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" desta ilusão de que o que você busca encontra-se separado e apartado de você. Deverá haver o entendimento de que o universo inteiro está incorporado à Mente divina; e, em vista de esta ser a nossa única mente, todas as coisas já estão dentro de nós. Em conseqüência, jamais somos dependentes de alguma pessoa, lugar ou condição para coisa alguma! Portanto, nosso passo seguinte é abandonar toda dependência a pessoas, posições ou investimentos para o nosso suprimento.

A princípio, isto parece ser um disparate, já que as coisas do Espírito são loucuras para os homens. "Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus porque lhe parece loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." ( I Cor. 2:14. ).

Um negócio ou uma posição podem parecer constituir o presente canal de nosso suprimento. Nossos alunos ou pacientes podem aparentar ser nossos únicos canais. Donas-de-casa podem acreditar que seus maridos ou filhos sejam seus canais de suprimento. MAS NADA DISSO É VERDADEIRO. Como Deus, a Consciência divina, é a FONTE, então esta exata Consciência é o canal de suprimento; e, de fato, é o SUPRIMENTO em si. Procure sempre se afastar de suas noções pré-concebidas sobre este assunto, Reconheça que todas as coisas estão incorporadas à infinita Consciência eterna; e então, SAIBA QUE ESTA CONSCIÊNCIA É A SUA!

Tendo se libertado de toda dependência a fontes e recursos materiais e humanos, você perceberá o bem continuamente se desdobrando em sua experiência humana, na forma de bem que a cada momento lhe estiver sendo requerido. Enquanto caminha rumo a esta Consciência superior, obedeça a duas recomendações importantes dadas pelas Escrituras: "Levarás à casa do Senhor, teu Deus, as primícias dos frutos da tua terra." ( Exodus 23:19.) A forma disso ser feito deverá ser como nos ensinou o Profeta Hebreu:"E esta pedra, que erigi em padrão, será chamada casa de Deus; e de todas as coisas que me deres te oferecerei ( ó Senhor ) o dízimo." ( Gen. 28:22.)

Após reconhecermos que tudo que existe pertence a Deus, a Mente universal, pomos de lado uma pequena mas definida parte de tudo recebido individualmente, recirculando-a no Universal, ou seja, fazemos uso desta parcela sem a vincularmos com as despesas usuais ou pessoais. Podemos doá-la a alguma causa comunitária ou de caridade, podemos exprimir gratidão a um instrutor ou praticista espiritual, mas, seja como for, esta parcela deverá ser dedicada a serviço de Deus, o bem, independente da manutenção própria ou familiar. E ela deverá se constituir das "primícias" dos frutos-e não uma parte daquilo que sobrou de nossa receita. Deverá ser tirada da mesma tão logo a recebamos, de modo que possamos, nós mesmos, fazer o equilíbrio e confiar que "Deus dará o aumento".

Nossa obediência a estes princípios nos dará condição de provar que "quando todas as fontes materiais estão secas, Tua plenitude permanece a mesma." Quando relaxamos a mente consciente das tensões e lutas, e permitimos que o bem flua através de nossa consciência espiritual, descobrimos que não precisamos temer o que o homem mortal possa nos dar ou sonegar. Repousamos na firme convicção de que "Do Senhor é a terra e a sua plenitude", e de que TUDO que é do Pai é MEU; tudo o que existe no Universal está se desdobrando para o individual. Chegamos agora àquela que talvez seja a suprema lei espiritual da Bíblia, a nós revelada por Jesus Cristo. Na Oração do Senhor, podemos ler:
"E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores." Eis o ponto em que você pode pôr suas próprias limitações em suas demonstrações do bem. Na proporção em que você perdoa, receberá as bênçãos do Infinito. Podemos perdoar aos que nos devem somas de dinheiro, e àqueles que têm para conosco dívidas de amor, gratidão, reconhecimento, ou mesmo dívidas de cortesia de família ou amigos. Mas devemos perdoar. Devemos viver num constante estado de bênçãos. Este é o perdão verdadeiro que nos liberta das obrigações mortais e materiais.

Há algum tempo, fui procurado por um homem muito necessitado de dinheiro, sem emprego e sem fonte de renda Contou-me que um de seus amigos lhe devia uma soma de dinheiro que o tiraria da dificuldade, e perguntou-me: "Como fará para que eu possa receber esta dívida?" Disse-lhe que perdoasse tanto o homem como a dívida. Não que lhe escrevesse cancelando a dívida, já que esta era problema de seu amigo, mas que o perdoasse mentalmente, e caso ela nunca fosse paga, que não pensasse mais nela, nem pensasse maldosamente a respeito do chamado devedor. "Tire-o de seu pensamento como se ele não existisse, e deixe o Princípio divino abrir seus canais de suprimento." Ele percebeu o ponto e se voltou deste único canal visível possível de suprimento para o Não-visto infinito. Exatamente na semana seguinte, ele recebeu dinheiro suficiente para mantê-lo por duas semanas, e, ao término da segunda semana, foi novamente chamado ao seu próprio emprego, de que havia sido desligado por vários anos.
Joel S. Goldsmith

Léa Cristina Ximenes
Facilitadora/Consultora Metafísica
E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Fone: (13) 3477 9813 

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Abraham - A Caixa de Criação Mágica




A Caixa de Criação Mágica


Um valioso ensinamento dos Abraham que, desperta em nós a vontade criativa e a consciência dos deuses criadores que e, negamos. Não deixe de baixar o arquivo do livro “Peça e Será Concedido” para que você entendenda a freqüência emocional que manifesta o melhor ou pior em nosso dia a dia e, poder fazer uso dessa caixa maravilhosa de condicionamento criativo.

Quando usar esse processo?

• Quando você estiver disposto a uma atividade agradável que foque a Energia que cria mundos orientada a direções específicas, relacionadas a suas preferências pessoais.

• Quando você quiser dar ao Gerente Universal mais informações detalhadas sobre as coisas que dão prazer a você.

Escala emocional atual
Esse Processo da Caixa de Criação Mágica será bastante valioso para você quando sua escala emocional estiver variando entre:
(1) Alegria/Conhecimento/Poder/Liberdade/Amor/Apreciação e (5) Otimismo.
(Se você não está certo sobre qual é a sua escala emocional, vá ao capítulo 22 e
pesquise as 22 categorias da Escala de Orientação Emocional).

Se a maneira como você está se sentindo fica entre (1) Alegria e (5) Otimismo, esse processo da Caixa de Criação Mágica será bom para uso exatamente agora.
Para começar o processo da Caixa de Criação Mágica, encontre uma caixa bonita, uma que o agrade quando você olha para ela. Na tampa, num lugar facilmente visível, escreva as palavras: tudo o que está contido nessa caixa: É!

A seguir, junte revistas, catálogos, panfletos e, devagar, olhe-os e verifique tudo
neles que você gostaria de incluir em sua realidade. Recorte as imagens de tudo que exemplifica qualquer um dos desejos que você tem: figuras de mobília, roupas,
paisagens, prédios, lugares, veículos, características físicas, fotos de pessoas
interagindo com outras...se algo parece atraente a você, recorte e coloque dentro de sua Caixa de Criação. E diga, conforme coloca dentro da Caixa, “qualquer coisa que estiver contida nessa caixa: É!”.

Quando você estiver longe de sua caixa, continue a adquirir mais figuras e colocandoos na caixa quando retornar para sua casa. Se você testemunhar algo que gostaria de vivenciar, escreva uma descrição disso e coloque essa descrição dentro de sua caixa.
Quanto mais coisas você encontra para sua caixa, mais idéias que se harmonizam com elas, o Universo lhe dará. E quanto mais idéias você coloca em sua caixa, mais focado seu desejo se torna. E quanto mais seu desejo está focado, mais vivo você se sente, pois a Energia que flui através de você é o que a vida é.

Se você tem pouca ou nenhuma resistência, se você não tem duvidas de que pode
alcançar essas coisas, a experiência será revigorante para você. Quanto mais você
recorta, melhor você se sente e começará a ver as evidencias dessas coisas se
movendo mais e mais para sua realidade. Portas começarão a se abrir para possibilitar que essas coisas se aproximem mais e mais facilmente em direção a você.

O processo o ajudará a focar em seus desejos e, assim, você – conscientemente –
amplificará o Passo 1 (Pedir) e agora, na ausência da resistência, as coisas começarão a acontecer rapidamente.
Se você normalmente já é uma pessoa de bons sentimentos que não estabeleceu fortes hábitos de sentir-se infeliz por não ter as coisas que colocou em sua caixa, você experienciará o resultado positivo de sentir-se mais focado e mais excitado sobre a vida; e as coisas que você colocou em sua Caixa de Criação irão começar a se manifestar em sua experiência imediatamente. Ou seja, para alguém que não tem praticado pensamentos de resistência, esse processo será tudo o que você precisa para criar uma vida maravilhosa: Você pede, a Fonte responde, você permite. Você pede e lhe é concedido.

Se você estiver gostando desse processo, ele o servirá de uma forma poderosa,
ajudando-o a focar as coisas que você deseja; você está praticando a realização de
uma vibração consistente que se harmoniza com o que você deseja e você está
experienciando a Criação Deliberada. E, mais importante, a emoção do bom sentimento está lhe dizendo que você está no modo da recepção exatamente agora. Sua atenção a esse processo o ajuda a manter a freqüência vibracional que é requerida para que você permita em sua experiência o que está pedindo – assim, você está praticando a Arte da Permissão.
Abraham, fale-nos mais sobre a Caixa de Criação Mágica
Imagine que você está sentado em sua cadeira e próximo à ela há uma caixa, uma caixa linda, com um bom tamanho. E você sabe que você é um criador e que essa caixa é sua criação; digamos que ela é o seu mundo. E você é como um gigante sentado aqui nessa grande cadeira e tem a habilidade de ir a qualquer lugar desse Universo físico e pegar qualquer coisa que você queira para colocar dentro daquela caixa.

Então, você traz uma linda casa e a coloca numa cidade que satisfaz você. E você traz uma quantia de dinheiro para você e, talvez, para seu parceiro. Você traz todas as coisas que gosta de fazer – as coisas bonitas que você encontra aqui e ali,
pensamentos de alegria, de sensualidade, e coloca todas essas coisas em sua Caixa de Criação.

Você pode brincar esse jogo só em sua mente, mas é muito mais divertido se você
realmente pegar uma caixa e colocar nela as coisas que representam seus desejos.
Você começará a perceber que quando você coloca algo em sua Caixa de Criação que não tem um padrão de resistência, o Universo trará isso para você bem rápido. As coisas que você coloca dentro da caixa, relacionadas aos padrões de resistência,
levarão mais tempo para virem para você.

Quando você visualiza, você tem um controle criativo completo. Este processo pode parecer cheio de caprichos para você, mas é um processo poderoso, pois ele aumentará sua habilidade de visualização. A maioria das pessoas emite mais vibrações em resposta ao que observam, mas não há controle criativo nisso.
Seu controle criativo vem apenas na emissão do pensamento deliberado – e quando você está visualizando, você tem um controle completo.

Um dia Esther estava brincando com o jogo da Caixa de Criação quando ela e Jerry
estavam voando para casa, vindo de New York para Sant Antonio. E quando ela estava se arrumando para partir, mentalmente estava colocando coisas em sua caixa – por exemplo, um lindo céu, um dia lindo e claro (ela adora quando está saindo do Aeroporto LaGuardia e pode ver todos aqueles territórios que ela veio para conhecer e os reconhece). Um lindo lugar, muitas pontes e todas aquelas luzes e prédios majestosos.

Ela pensou em atendentes de vôo, passageiros felizes a seu redor e muitas coisas
divertidas para a viagem. Então, pensou “espero que esse encontro das Nações Unidas não tenha as rodovias todas impedidas”. E disse “isso é uma coisa muito esquisita para eu colocar em minha caixa; eu não quero isso em minha caixa”.
Quando você deliberadamente põe coisas em sua Caixa de Criação, você tem que estar mais consciente quando está pensando nas coisas que não gostaria de vivenciar. Sua relação com sua Caixa de Criação o ajudará a reconhecer o poder que seus pensamentos têm.

Outro exemplo: Jerry e Esther estavam procurando por um tapete oriental para a
casa dele. Um dia, num aeroplano, Esther estava folheando as páginas de uma revista com toda a sorte de coisas para sua Caixa de Criação e parou numa página onde havia um lindo tapete. Quando eles chegaram em casa, ele tinham várias caixas de correspondências para organizar e Esther parou numa caixa da qual tirou um cartão postal de uma nova companhia de tapetes em San Antonio – e no cartão postal tinha o mesmo tapete. Ela gritou “olhe quão rápido isso funciona!”. Aquela figura não havia estado em sua caixa 24 horas antes que uma rápida e fácil maneira de conseguir o tapete fosse entregue.

Queremos que você sinta quanto esse processo é divertido e interessante.
Normalmente, quando você consegue algo que estava querendo, seu sentimento de
júbilo é pequeno, mas esse jogo lhe dará a oportunidade de degustar por mais tempo as coisas que você tem desejado. A vibração da manifestação, mesmo pequena, será muito doce.
Uma vez que você comece esse processo, você simplesmente ficará surpreso pela
efetividade e eficiência da enorme equipe de seres não físicos que respondem à seus pedidos vibracionais. Quando você pede, lhe é dado e conforme você brinca com a Caixa de Criação, você aprenderá a permitir.

Abraham


Léa Cristina Ximenes 
Terapeuta Holística Universalista
E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813 
Comente e compartilhe!

Mapa Interativo de Reflexologia

Mapa Interativo de Reflexologia
Clique na imagem para ter acesso.

Marcadores de Página Coruja.

Marcadores de Página Coruja.
Clique, Imprima e Faça
o seu em alta resolução!

Amor das Minhas Vidas

Amor das Minhas Vidas
Um carinho de Rose Mello,
é só clicar na imagem e baixar
esse lindo romance intuído com
o auxílio do espírito Yann.

Clique na imagem e adquira
um exemplar impresso de
"Amor das Minhas Vidas!"

Paz e Amor aos Bichos

Paz e Amor aos Bichos
Engaje-se nessa luta contra
o maltrato dos animais em
todos os níveis! Clique na
imagem acima para receber
em sua casa gratuitamente
os livretos para que possa
contribuir de forma concreta
com essa campanha libertadora!

Scar Project

Scar Project
Câncer de Mama não é uma fitinha rosa!

Clique e Assine!


Dessaparecidos Brasil


Anjo de Luz -
Clique Aqui e Cadastre-se!

Quem? De Onde?

EU

Minha foto
praia grande, sp, Brazil
Sou uma filha de Deus em busca de si mesma
...em busca do TODO...da UNIDADE...

Quem me visita?

free counters