QUE A TUA PASSAGEM POR AQUI ACRESCENTE LUZ AO TEU CORAÇÃO! QUE MEUS AMIGOS E INIMIGOS ENCONTREM AQUI UM ALENTO PARA SUAS ANGÚSTIAS!

Léa Cristina Ximenes



Afinidades

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aconselhamento Metafísico On-Line

  Mas...o que é Metafísica?
Metafísica é uma palavra composta que vem do grego: μετα (meta) = depois de/além de e, Φυσις (physis) = natureza ou físico. Sendo assim Metafísica significa além do físico.


O Aconselhamento Metafísico tem como objetivo o autoconhecimento e a libertação de crenças limitadoras que temos sobre nós e a vida, que nos levam a criar situações que se repetem, e que podem se manifestar em várias áreas do nosso dia a dia. Como verdadeiros castigos, nos levam ao sentimento de impotência e impedem de enxergar uma saída para aquela situação, que pode ser uma doença, uma limitação financeira, relacionamentos, enfim, situações que nos impedem de caminhar e progredir.


Através do Aconselhamento Metafísico, podemos compreender melhor nossas emoções e postura diante de determinadas situações, possibilitando a conquista de um estado interno mais pacífico e equilibrado, influenciando diretamente nos fatores externos, eliminando os sintomas que aparecem no corpo físico e no nosso dia a dia, resgatando a auto-estima, a autoconfiança e a segurança tão necessárias para o nosso bem estar.


Assim como há médicos para os doentes, engenheiros para as pontes, professores para as escolas, há pessoas especializadas no tratamento das dores emocionais.
Somos espíritos nos habilitando à liberdade por intermédio das experiências do corpo físico. Nossa mente e nosso corpo são submissos ao espírito e não o contrário. Não temos como separar mente, corpo e espírito.


A metafísica engloba todas as áreas uma vez que ela trata a causa.
Metafísica ou "conhecimento das causas primeiras".
A causa, que em última instância é uma crença, uma atitude, um comportamento interior, é que vai determinar o padrão do efeito. Se a crença é boa o resultado é bom, a pessoa fica bem mental, emocional, espiritual e energeticamente. Os sistemas naturais, também chamados de holísticos ou alternativos, como Reiki e Florais de Bach, são terapias complementares, que dão suporte no processo de transformação, auxiliando sobremaneira na harmonização pessoal.
A Vida sempre põe à nossa disposição os meios que precisamos para superar aquela situação desconfortável. Só precisamos ter a iniciativa de procurar essa ajuda. A Vida não dá nada a ninguém. Precisamos desenvolver as condições para que Ela nos proporcione aquilo que queremos.
O Aconselhamento Metafísico On-Line é um desses meios.


Mas se você não sente necessidade de trabalhar um problema específico, e quer apenas ter ou aprofundar os conhecimentos, o Atendimento On-Line também é apropriado. Lembre-se: custe o que custar, você foi feito para ser feliz, pois este é um anseio do seu espírito e, a felicidade passa necessariamente por sua mente.
A serenidade, a paz, o dinheiro, o prazer, a alegria, a companhia agradável, a afetividade, a saúde, a prosperidade, a auto-realização já estão em você, pois são atributos da alma. Contudo, estão encobertos por algo que se chama ilusão e só você poderá removê-la. Quer saber como? Entre em contato comigo.


O Aconselhamento Metafísico, é feito através do skype uma vez por semana ou, de quinze em quinze dias.


É um atendimento personalizado onde o terapeuta e você interagem por volta de 1:30h, de forma agradável e esclarecedora o que, facilita à você , a localização e compreesão da causa de determinadas situações que se repetem e limitam sua vida em áreas como:
saúde, relacionamentos pessoal e profissional, finanças, trabalho, etc.


Se houver necessidade, as terapias naturais como Reiki, Apometria, Florais, Radiônica, etc, serão aplicadas, também à distância, sem custo adicional.
Esse é um momento em que você investe em si mesmo de forma profunda,
dando-se a atenção e o carinho que merece.
O melhor investimento que fazemos...é em nós mesmos pois, a apartir de nossa própria melhora, passamos a melhorar o mundo que nos cerca.
Você merece esse presente! Invista em você!

Este atendimento é feito através do skype em tempo real!

 Léa Cristina Ximenes
Facilitadora/Consultora Metafísica
E-mail:
ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Fone: (13) 3477 9813
Comente e compartilhe!


 Dúvidas sobre preço e agendamentos poderão ser esclarecidas através de um dos endereços acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e compartilhe! Dissemine a Luz!

Mapa Interativo de Reflexologia

Mapa Interativo de Reflexologia
Clique na imagem para ter acesso.

Marcadores de Página Coruja.

Marcadores de Página Coruja.
Clique, Imprima e Faça
o seu em alta resolução!

Amor das Minhas Vidas

Amor das Minhas Vidas
Um carinho de Rose Mello,
é só clicar na imagem e baixar
esse lindo romance intuído com
o auxílio do espírito Yann.

Clique na imagem e adquira
um exemplar impresso de
"Amor das Minhas Vidas!"

Paz e Amor aos Bichos

Paz e Amor aos Bichos
Engaje-se nessa luta contra
o maltrato dos animais em
todos os níveis! Clique na
imagem acima para receber
em sua casa gratuitamente
os livretos para que possa
contribuir de forma concreta
com essa campanha libertadora!

Scar Project

Scar Project
Câncer de Mama não é uma fitinha rosa!

Clique e Assine!


Dessaparecidos Brasil


Anjo de Luz -
Clique Aqui e Cadastre-se!

Quem? De Onde?

EU

Minha foto
praia grande, sp, Brazil
Sou uma filha de Deus em busca de si mesma
...em busca do TODO...da UNIDADE...

Quem me visita?

free counters